Telefone

Televendas
(11) 3833-0607

Televendas
(11) 3833-0607

Chat Online

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A FEPASE SPORTS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com as melhores marcas nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

  

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o sac@fepase.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia é de responsabilidade do fabricante/ representante, e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Forma de devolução e coleta do produto a ser devolvido

A FEPASE SPORTS determina a forma de devolução dos produtos, portanto é necessário que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (sac@fepase.com.br) antes de devolver o produto.

O envio do produto pode ser via Correios (a postagem por conta do comprador).

Todas as instruções serão informadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.

Você deve devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.